O último filme de suspense com a participação de Claire, de título original 47 Meters Down será lançado no Brasil pela distribuidora PlayArte, no Brasil o título será “Medo Profundo”.

O filme tem estreia agendada para 08 de Março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Confira a seguir a sinopse e o trailer lançado ontem, 11/01 pela distribuidora.

A personagem da Mandy Moore, Lisa, decide se recuperar de uma ruptura ruim de uma viajem feita recentemente ao México acompanhada por sua irmã, Kate (Claire Holt). Lá, as meninas decidem totalmente se aventurar e decidem descer à Metros de profundidade numa gaiola de proteção próximas à um tubarão.

Embora totalmente relutante, as irmãs decidem se aproximar ainda mais de um grupo de moradores após perceberem que sua ida até o mesmo é “totalmente segura”.

No entanto, parece que a segurança das gaiolas (onde protegem as meninas) não foram muito bem efetuadas, fazendo com que a proteção soltasse do barco e a gaiola respectivamente; fazendo com que as garotas despencassem 47 Metros abaixo.

A medida que o oxigênio vai acabando, Kate e Lisa encontram-se cercadas por tubarões brancos e mortais e por isso serão forçadas a deixar totalmente a segurança da gaiola, ficando totalmente no mar aberto e a merce de ataque de tubarões.

Facebook

Twitter

Instagram


Créditos

Nunca reproduzir sem os créditos!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários