Temos menos de um mês até a estréia da quinta temporada de The Originals e, agora finalmente temos um trailer graças ao TVLine.

A parte mais notável do trailer é a introdução de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). Enquanto nós temos uma curta dose dela no trailer lançado na San Diego Comic Con no ano passado, este trailer nos deu uma visão definitiva de Hope dentro da narrativa da quinta temporada, e essa garota é feroz! Ela está determinada a salvar sua família, não importa o que aconteça.

A próxima provocação excitante é que parece que o The Hollow pode não ser um problema por muito mais tempo. Não só vimos cenas com os Originais todos juntos – algo que deveria ser impossível graças ao ritual The Hollow que os mantinha separados – nós também vimos uma cena de um ritual que parecia justamente o qual começou sua separação. Freya (Riley Voekel) finalmente encontrou uma solução que permita aos irmãos Mikaelson se reunirem?

Matt Davis junta-se ao spin-off de The Originals que foca-se em Hope Mikaelson.

Notavelmente ausente do trailer, Caroline (Candice King) de The Vampire Diaries aparecerá no episódio de estreia e Marcel (Charles Michael Davis), que podemos encontrar no fundo uma ou duas vezes.

Nós, no entanto, tivemos a presença de Declan (Torrance Coombs), o novo interesse amoroso de Hayley. Do olhar sonhador em seu rosto enquanto ele acariciava sua bochecha, parece que seu relacionamento destruído com Elijah (Daniel Gillies) pode ser a coisa mais distante de sua mente.

The Originals estreia 18 de abril no canal americano The CW.

Assista abaixo ao trailer divulgado:

E aí, ansiosos para ver a Claire nessa última temporada de The Originals?! Nós já estamos com saudades!

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram


Fonte | Tradução: Jordana Bernar

Nunca reproduzir sem os créditos!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários