ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 5X07 DE THE ORIGINALS.

No sétimos episódio da quinta temporada de The Originals encontramos amigos de Hayley honrando sua vida e lamentando sua morte. Também vimos Klaus descobrindo as agonizantes notícias de que uma reunião dos Mikaelson acabaria levando à morte de todos os primogênitos.

O episódio sete também contou com o retorno de Elijah e Antoinette a Nova Orleans, e um Klaus furioso reagiu ao seu retorno mordendo Antoinette. Ele então colocou Elijah e Antoinette em uma cela onde Elijah foi forçado a ver o veneno passar pelo sistema de Antoinette até matá-la. Elijah concordou em recuperar suas memórias para salvar Antoinette, fazendo um acordo com Vincent e Marcel – um acordo cujo Klaus se opunha. No entanto, Elijah resistiu a abrir a porta em sua mente e algo deu terrivelmente errado com o feitiço. No final do emocionante episódio (Klaus disse seu adeus particular ao “lobinho” – Hayley que ele chamava de “little wolf”), os irmãos briguentos estavam trancados em um complexo sem meios de escapar. E as memórias de Elijah ainda não haviam retornado.

A seguir, o episódio oito da quinta temporada intitulado “The Kindness of Strangers” será exibido em 13 de Junho de 2018. Kellie Cyrus dirigiu o roteiro de Beau DeMayo e Carina Adly Mackenzie.

A quinta e última temporada de The Originals é protagonizada por Joseph Morgan como Klaus, Daniel Gillies como Elijah, Yusuf Gatewood como Vincent, Steven Krueger como Josh, Charles Michael Davis como Marcel, Riley Voelkel como Freya, Phoebe Tonkin como Hayley, Danielle Rose Russell como Hope Nathaniel Buzolic como Kol, Candice King como Caroline e Claire Holt como Rebekah.

“The Kindness of Strangers” TRAMA: CHAMBRE DE CHASSE — À medida que surgem questões urgentes em Nova Orleans, os irmãos Mikaelson se vêem forçados a deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para escapar de um “chambre de chasse” (tradução literal do francês para uma espécie de “câmara de caça” onde eles estão presos desde o episódio 5×07).

TRAMA DA 5ª TEMPORADA: A temporada final de The Originals começa sete anos depois que os membros principais da família Mikaelson – Klaus, Elijah, Rebekah e Kol – absorvem um quarto da energia negra da Hollow e fogem de Nova Orleans para manter tanto sua cidade amada em segurança quanto a jovem Hope (convidada Summer Fontana). Nesse tempo, Vincent e Josh presidem um Big Easy  (um apelido para Nova Orleans) quase desprovido de conflito, enquanto Hayley e Freya assistem Hope se tornar uma adolescente, eventualmente optando por mandá-la para a Escola Salvatore para que Caroline possa ficar de olho nela.

Com Marcel com Rebekah fora da cidade e Elijah despido de sua memória, o perigo parece estar contido… até que uma tragédia repentina força os irmãos a voltarem para casa. Quando os Mikaelson retornam a Nova Orleans, trazendo consigo as peças de um mal secular, fica claro que o capítulo final desta saga familiar será tão sangrento e emocional como nunca.

Confira as stills do episódio 5×08 clicando nelas abaixo:

001~124.jpg 002~110.jpg

Confira também o trailer promocional do episódio:

E aí, ansiosos pelo episódio? Nós já estamos ficando com saudades da nossa Rebekah e de The Originals!

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram


Fonte | Tradução: Jordana Bernar

Nunca reproduzir sem os créditos!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários