Atenção! Esse artigo contém spoilers do último episódio de The Originals, “When The Saints Go Marching In”.

Entre toda essa melancolia, o episódio final de The Originals concluiu a história da família Mikaelson de uma maneira apropriada e agridoce – e um pouco confusa, também.

Apesar de Rebekah Mikaelson (Claire Holt) ter conseguido seu final feliz com Marcel Gerard, os detalhes dela ser capaz de conseguir “a cura” e viver uma vida mortal com Marcel eram um pouco instáveis.

Felizmente, a criadora da série Julie Plec explicou a linha do tempo para o TVLine: “É Porque [a cura está] no Damon”, ela revelou

“Damon Salvatore precisa envelhecer e ter bebês e netos e bisnetos com Elena Gilbert-Salvatore. Ao final da longa vida deles, quando eles morrem lado a lado, quando eles estão prontos para ir, ele irá passar a cura para Rebekah”, Plec explicou.

Acrescentando que Rebekah está a mercê de Damon (quem não está?), a produtora executiva disse: “Quando você tira a cura de um ex-vampiro que tomou a cura, eles envelhecem e morrem.”

“Basicamente, quando Damon estiver pronto para ir – que é quando Elena estiver pronta para ir também – será quando Rebekah irá pegar a cura.”

Felizmente para os fãs, a história dos Mikaelson não irá terminar com The Originals, o spin-off Legacies está no set para seguir a filha de Klaus, Hope, na Salvatore Boarding School for the Young & Gifted (Escola e Internato Salvatore para Jovens Superdotados).

Bem, eles nos disseram que seria sempre e para sempre.

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram

Youtube


Fonte | Tradução: Jordana Bernar

Nunca reproduzir sem os créditos!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários