Sim, você leu certo: a Claire está grávida! Após sofrer um aborto espontâneo em Março desse ano, ela está grávida novamente de seu marido Andrew Joblon. A notícia foi dada por ela mesma em seu Instagram:

“Meu coração está explodindo. Estou muito feliz em compartilhar com você que estamos tendo um bebê! Ainda não parece real. Esses últimos meses foram cheios de excitação, ansiedade, lágrimas, alegria, incerteza, mas acima de tudo gratidão. Você nunca esquece a dor profunda da perda. Ela escurece com o tempo, mas informa muitas das suas experiências. Nossa perda no início deste ano foi o momento mais sombrio da minha vida. No entanto, isso me deixou infinitamente mais grata pelo precioso bebê crescendo dentro de mim hoje. Eu quero ter um momento para reconhecer todos aqueles que sofrem com o aborto espontâneo, infertilidade ou qualquer das dificuldades que vêm trazer uma nova vida ao mundo. Eu sei que esses anúncios podem doer. Eu senti tudo isso. Meu coração está com você e rezo para que nossa história lhe dê esperança. Muito obrigado a todos por seu amor e apoio. Mal posso esperar para compartilhar essa jornada com você.

Confira a imagem divulgada por ela junto com o texto:

Andrew Joblon também compartilhou uma foto e escreveu:

“Amo esta jornada em que estamos juntos.”

E aí, o que acharam? Nós estamos MUITO felizes pela Claire, pois sabemos a dificuldade que ela passou no início do ano quando perdeu o bebê. Desejamos que essa criança tenha muita saúde, pois amada pelos papais ela já é, e muito!

Fiquem ligados no site para mais notícias sobre a gravidez!

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram

Youtube

Nunca reproduzir sem os créditos!

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários