Confira a seguir uma matéria sobre a casa atual da Claire, publicada no site Architectural Digest.

A atriz australiana, mais conhecida por The Vampire Diaries e Pretty Little Liars, fez uma tour por sua casa de 4.600 pés quadrados (equivalente a 430 m²).

Claire Holt estava procurando um lugar para começar uma família quando encontrou sua atual residência em West Hollywood. “Meu marido era e continua morando em Miami”, Holt, que recentemente anunciou a notícia de que espera seu primeiro filho, explica. “E eu estava pendendo entre os lugares, dependendo de onde eu estava filmando, mas também queríamos um lugar apropriado em Los Angeles.”

Holt contratou o corretor de imóveis Steven Schaefer para encontrar a casa dos seus sonhos em 2017. Schaefer mostrou a eles aproximadamente 25 propriedades ao longo de dois meses antes de uma decisão ser tomada. “Tivemos uma reação tão visceral quando vimos esta casa”, lembra Holt. “Algumas casas modernas parecem caixas de concreto super projetadas – como museus – mas esta era aconchegante e aconchegante. Uma verdadeira casa.”

Outro atrativo foi o fato de que Holt e seu marido seriam os primeiros a morar na estrutura de 4.600 pés quadrados, que foi concluída por Adam Rimon, da Rimon Construction, apenas alguns meses antes de sua visita à propriedade. “O lugar era novinho em folha e impecável”, continua a atriz, que apareceu nos shows de televisão The Vampire Diaries e Pretty Little Liars. “Tudo estava perfeitamente acabado; cada espaço havia sido utilizado. Foi muito importante para nós encontrar uma casa que estivesse em um local tranquilo e que precisasse de uma construção mínima. E esta atendeu todos os requisitos.”

A única “renovação”, em si, era converter um dos cinco quartos da casa, agora quatro quartos, em uma sala de mídia para o marido de Holt. “Temos cinco banheiros e meio, um deles está lá. Então, agora ele pode assistir horas de esportes sem sair – nem mesmo quando ele precisar de um banho!”

Claire Holt in the kitchen of her West Hollywood home.

Holt com seu cachorro, Teddy, que ela resgatou há alguns meses, na cozinha da casa de West Hollywood.

Como o espaço era uma novo em folha, Holt sabia que precisaria de um designer qualificado para liderar o projeto. Porcure por: Suzy Kloner, proprietária da Suzy Kloner Design, com sede em Marina del Rey.

“Este foi um trabalho dos sonhos para mim”, diz Kloner. “Claire é australiana e há muita sobreposição entre as sensibilidades de design australianas e californianas. Tínhamos a mesma visão: polida e limpa, mas com vibrações costeiras ”.

Kloner diz que o casal não precisou fazer muito antes de se dedicar ao mobiliário – basta adicionar alguns gesso, revestimentos de parede e tapetes turcos únicos para absorver o som da casa grande. Ela passou três meses sentada com Holt no chão do quarto principal vazio, desenvolvendo um plano para um lar “acolhedor e convidativo” que trouxesse elementos naturais como madeira, latão e ferro – sem mencionar as plantas internas suficientes para satisfazer um floresta.

“O verdadeiro desafio, se é que você pode chamá-lo de um, é que o piso inferior é um conceito tão aberto”, acrescenta Kloner. “Todas as salas se conectam, então era importante que todas as seções fluíssem juntas, mantendo o propósito distinto. Foi um ato de equilíbrio.”

Uma seção particularmente destacada é a área de estar a poucos metros de distância do sofá Restoration Hardware Cloud da sala de estar. “Eu amo este espaço”, Holt diz. “Eu acho que as pessoas gravitam mais do que no sofá. É um círculo – assim você pode se encarar – e eu gosto da sensação que ele cria. ” Outro item interessante é a mesa de madeira petrificada localizada em frente a uma lareira no quarto do casal. “É o pequeno pedaço perfeito – tão único e literalmente de um milhão de anos atrás”, explica Kloner.

O quarto possui outro toque único na forma de uma parede coberta de parede de Phillip Jeffries. É feito de casca de milho e cria um efeito de aquarela. “Esta sala é meu santuário”, diz Holt. “É grande com muita luz natural, então precisávamos de algo para aterrá-lo. Este papel de parede é perfeito – o melhor cenário para a mobília. ”

Já passou um ano desde que o casal se mudou e já celebraram muitos marcos em sua nova casa. Por um lado, eles se casaram recentemente na presença de uma multidão de 25 pessoas no quintal e encheram o primeiro andar de mesas de fazenda para uma recepção íntima e sonhadora. Eles também receberam o mais novo membro de sua família, um filhote de resgate chamado Teddy, alguns meses atrás. “Você pode culpá-lo pelas marcas na parte inferior de todos os móveis”, Holt ri.

“Minhas peças favoritas, no entanto, são esses crânios incríveis de Joe Termini, que é um amigo querido e um artista incrível”, diz Holt decisivamente. “Ele também fez a colagem de fotos dos meus lábios pela porta da frente. É incrível ter algo colaborativo; ter feito parte do processo artístico. Isso torna o espaço tão especial, como se fosse realmente nosso. ”

A seguir as fotos feitas da Casa em nossa galeria:

AD-5911.jpg AD-5945.jpg AD-5946.jpg AD-5949.jpg

Facebook

Twitter

Instagram


Fonte | Adaptação: Eduarda Oliveira

Nunca reproduzir sem os créditos!

Deixe seu comentário

  1. SandyResponder

    Quem dera passar um dia aí haha <3