Ontem foi uma dia de mudança radical para nossa Holt e surpresa absoluta para nós Holters, Claire publicou em seu instagram uma nova foto da sua mudança de visual, seus cabelos passaram de loiro para castanho!

De acordo com a publicação, a cabeleireira responsável por tal mudança foi Sunnie Brook – a mesma foi marcada na foto pela Claire. Confira a seguir a publicação:

 

Does this hair make me look like I went to college?

Uma publicação compartilhada por Claire Holt (@claireholt) em

Facebook

Twitter

Instagram


Nunca reproduzir sem os créditos!

Temos menos de um mês até a estréia da quinta temporada de The Originals e, agora finalmente temos um trailer graças ao TVLine.

A parte mais notável do trailer é a introdução de Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). Enquanto nós temos uma curta dose dela no trailer lançado na San Diego Comic Con no ano passado, este trailer nos deu uma visão definitiva de Hope dentro da narrativa da quinta temporada, e essa garota é feroz! Ela está determinada a salvar sua família, não importa o que aconteça.

A próxima provocação excitante é que parece que o The Hollow pode não ser um problema por muito mais tempo. Não só vimos cenas com os Originais todos juntos – algo que deveria ser impossível graças ao ritual The Hollow que os mantinha separados – nós também vimos uma cena de um ritual que parecia justamente o qual começou sua separação. Freya (Riley Voekel) finalmente encontrou uma solução que permita aos irmãos Mikaelson se reunirem?

Matt Davis junta-se ao spin-off de The Originals que foca-se em Hope Mikaelson.

Notavelmente ausente do trailer, Caroline (Candice King) de The Vampire Diaries aparecerá no episódio de estreia e Marcel (Charles Michael Davis), que podemos encontrar no fundo uma ou duas vezes.

Nós, no entanto, tivemos a presença de Declan (Torrance Coombs), o novo interesse amoroso de Hayley. Do olhar sonhador em seu rosto enquanto ele acariciava sua bochecha, parece que seu relacionamento destruído com Elijah (Daniel Gillies) pode ser a coisa mais distante de sua mente.

The Originals estreia 18 de abril no canal americano The CW.

Assista abaixo ao trailer divulgado:

E aí, ansiosos para ver a Claire nessa última temporada de The Originals?! Nós já estamos com saudades!

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram


Fonte | Tradução: Jordana Bernar

Nunca reproduzir sem os créditos!

No último dia 16 de Março de 2018, Claire Holt foi vista em praia de Miami junto com seu noivo, Andrew Joblon.

Confira as imagens clicando nelas abaixo:

CHBR_281329.jpg CHBR_281429.jpg CHBR_283729.jpg CHBR_284129.jpg

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram


Nunca reproduzir sem os créditos!

No dia 02 de Dezembro de 2017, Claire Holt foi vista em praia de Miami junto com seu noivo, Andrew Joblon.

Confira as imagens clicando nelas abaixo:

CHBR_28129~0.jpg CHBR_28229~0.jpg CHBR_281929~0.jpg CHBR_28629~0.jpg

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram


Nunca reproduzir sem os créditos!

No dia 29 de Novembro de 2017, Claire Holt foi vista embarcando no aeroporto LAX em Los Angeles.

Confira as imagens clicando nelas abaixo:

1_281429.jpg 1_281729.jpg 1_282129.jpg 1_283329.jpg

Não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e ficar a todo momento ligado com o CHBR e as últimas notícias da Claire!

Facebook

Twitter

Instagram


Nunca reproduzir sem os créditos!

Claire compartilhou no seu Instagram com seus fãs um relato muito emocionante e pessoal à respeito de um aborto que ela sofreu à 10 dias atrás. No relato Claire comenta a dor de passar por essa experiência e sua busca por mulheres que passaram pela mesma situação que ela. Por fim ela cita uma publicação sobre o assunto e encoraja as outras vítimas dessa situação a compartilhar as suas histórias e se manterem confiante.

Confira a seguir o relato traduzido:

Eu tirei essa foto 10 dias atrás, enquanto eu esperava por uma cirurgia depois do meu doce pequeno bebê perder seus batimentos cardíacos. Eu enviei para meu noivo. no quarto de espera. para mostrá-lo que eu estava bem. Eu não estava. Eu nunca me senti mais abalada em minha vida. Eu estou receosa de compartilhar isso tão cedo e intrigada em tornar público algo tão pessoal, mas vou fazer isso de qualquer forma porque é importante. Depois do D&C, eu passei horas na internet procurando por mulheres que passaram pela mesma situação. Eu estava desesperada para encontrar alguém, qualquer um, que poderia se identificar com o que eu estava sentindo. Alguém para me contar que aquela depressão e falta de esperança era normal. Que não foi minha culpa. Que eu não estava danificada para sempre. Eu encontrei uma comunidade de mulheres que compartilharam da mesma experiência que a minha. Que estavam abertas e vulneráveis em relação a aborto, algo que geralmente não é discutido abertamente. Destrói meu coração pensar que perder um bebê deve ser algo que devemos manter para nós mesmas. Por que isso é tão diferente de uma morte de um alguém que amamos? Como isso é menos importante? Aqui está o que aprendi enquanto tive que escalar esse buraco negro: apoio é tudo. Eu poderia não ter sobrevivido a isso sem o amor incondicional do meu parceiro. Apesar da dor dele, ele foi minha rocha e meu ponto seguro. Eu nunca saberei como agradece-lo. Eu também descobri que estar aberta às pessoas é crucial. Assim que eu contei minha história, quase todo mundo com quem eu falei me contaram as delas, de suas esposas e irmãs. Tantas pessoas passam por isso e eu entendo o peso dessa dor, ainda assim poucas pessoas conversam sobre isso. Por fim, eu gostaria de compartilhar uma publicação de um blog que me identifiquei. Você pode encontrar o link na minha bio, @leandramcohen do @marepeller articula a montanha russa de emoções com uma auditoria que eu nunca possuiria. Para todos aí fora que passaram por um aborto, eu entendo você. Eu compartilho de cada pedacinho da sua dor e você não está sozinha. Por favor, seja gentil com você mesma e eu espero que você se sinta confortável em compartilhar sua história.

Para acessar a publicação citada pela Claire, clique aqui.

Nós da equipe CHBR sentimos muito em compartilhar essa notícia e desejamos muita força e esperança à Claire e todas mulheres que vivenciam o mesmo.

O último filme de suspense com a participação de Claire, de título original 47 Meters Down será lançado no Brasil pela distribuidora PlayArte, no Brasil o título será “Medo Profundo”.

O filme tem estreia agendada para 08 de Março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Confira a seguir a sinopse e o trailer lançado ontem, 11/01 pela distribuidora.

A personagem da Mandy Moore, Lisa, decide se recuperar de uma ruptura ruim de uma viajem feita recentemente ao México acompanhada por sua irmã, Kate (Claire Holt). Lá, as meninas decidem totalmente se aventurar e decidem descer à Metros de profundidade numa gaiola de proteção próximas à um tubarão.

Embora totalmente relutante, as irmãs decidem se aproximar ainda mais de um grupo de moradores após perceberem que sua ida até o mesmo é “totalmente segura”.

No entanto, parece que a segurança das gaiolas (onde protegem as meninas) não foram muito bem efetuadas, fazendo com que a proteção soltasse do barco e a gaiola respectivamente; fazendo com que as garotas despencassem 47 Metros abaixo.

A medida que o oxigênio vai acabando, Kate e Lisa encontram-se cercadas por tubarões brancos e mortais e por isso serão forçadas a deixar totalmente a segurança da gaiola, ficando totalmente no mar aberto e a merce de ataque de tubarões.

Facebook

Twitter

Instagram


Créditos

Nunca reproduzir sem os créditos!