O Claire Holt Brasil nasceu em meados de 2011, através de uma página no facebook (originalmente chamada Holter’s Maniacs) sem muita atenção e acesso pelos fãs, afinal, em 2011 Claire estava começando a ser reconhecida no país. Com o tempo a página foi ganhando mais acesso até se tornar Claire Holt Brasil, verdadeiramente. Em 28 de Março de 2013 foi lançado o site claireholtbrasil.com que foi vinculado com a página e a partir daí a página começou a crescer cada vez mais, assim como as outras redes sociais e o próprio site.

Nossa equipe começou a aumentar aos poucos, o reconhecimento e divulgação do trabalho de Claire cresceu muito também – o que ajudou o site a ganhar bastante reconhecimento simultaneamente. Porém, o primeiro “desastre” aconteceu com as vagas para equipe aberta: algumas pessoas se inscreveram e dentre elas tinha uma impostor, que a real intenção era prejudicar o site. Sua ação foi hackear a nossa conta no twitter, que na época tinha entre 500 e 530 seguidores. Começamos uma conta totalmente do zero, e já conseguimos recuperar de nosso prejuízo, atualmente contamos com mais de 8 mil seguidores!

Juntamos nossas forças novamente e seguimos em frente, em crescimento constante. Pouco tempo depois, sofremos com a perda total de nosso site: notícias, fotos e todos arquivos que tínhamos, o que nos fez recomeçar totalmente do zero. Adquirimos um novo endereço, (de www.claireholtbrasil.com para www.claireholt.com.br) em 04 de janeiro de 2015. Atualizamos nossa galeria novamente, o que nos tomou praticamente um ano de atualizações diária. Depois desse recomeço estamos firme e fortes, crescendo nossa equipe cada vez mais com pessoas do bem e com ótimas intenções e nossos planos serão sempre os mesmo – divulgar a trajetória e carreira profissional da atriz Claire Holt.